Veja a movimentação de saída da cidade nesta sexta-feira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No primeiro dia do terceiro final de semana das férias de julho, a Grande Belém teve intensa movimentação em todas as saídas da cidade. O terminal Rodoviário de Belém e Ananindeua reuniu centenas de passageiros que buscam se divertir no final de semana no interior do estado e em balneários. Os destinos mais procurados foram as Ilhas da região do Marajó, a cidade de Salinópolis, assim como Mosqueiro.

Não esquece que neste final de semana começa o Festival Verão Sal Pé na Areia em Salinas.

CONTINUE LENDO...

O fluxo de pessoas é maior nesta sexta-feira em comparação com a da semana passada, mas a Semob anunciou que reforçou a frota de ônibus que faz a linha Mosqueiro-São Brás. Além dos 12 ônibus regulares, a Semob determinou às empresas operadoras o incremento de mais 20 veículos na sexta-feira, de 35 veículos no sábado e domingo, e 30 veículos na segunda-feira. Com a operação, o transporte para Mosqueiro vai contar com até 47 ônibus no total.

Por causa das obras do BRT Metropolitano, apenas duas pistas estão disponíveis a partir do Km 4 da BR-316. Por isso, o trânsito está lento e o motorista precisa ter paciência. No geral, os pontos de lentidão começam a partir do viaduto do Coqueiro.

Confira agora como está o trânsito na Grande Belém:

VER MAIS

VER MAIS