Reprodução/Instagram/Rodrigo Pimpão
Reprodução/Instagram/Rodrigo Pimpão

Fora dos planos do Remo, Rodrigo Pimpão segue treinando no clube e aguarda acerto de rescisão

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O atacante Rodrigo Pimpão segue em atividade nas dependências do Estádio Banpará Baenão. Fora dos planos da comissão técnica para a sequência do Brasileirão da Série C – e já dispensado de forma oficial pela diretoria azulina -, o atacante de 34 anos ainda está finalizando o acerto da rescisão com o clube.

Segundo apurou a reportagem do Portal Roma News com uma fonte interna do Remo, Rodrigo Pimpão, assim como os demais atletas do elenco azulino, tem contrato até o final do Brasileirão da Série C. No entanto, a negociação entre clube e jogador está travando por conta da quebra desse contrato e da multa rescisória.

CONTINUE LENDO...

Uma das alternativas que o Remo poderia encontrar para cumprir este contrato seria emprestar Rodrigo Pimpão para clubes das Séries A, B ou D. No entanto, isso não pode acontecer pois o atacante já disputou duas competições nacionais por clubes diferentes neste ano. No primeiro semestre, quando defendia o Operário, Pimpão jogou a Copa do Brasil. Em seguida, disputou a Série C pelo Remo.

Nos últimos dias, o América de Natal, ex-clube de Pimpão e que disputa o Brasileirão da Série D, chegou a iniciar uma conversa com o atacante. Porém, essa questão das competições acabou inviabilizando um possível acerto.

Nos corredores do Baenão, a diretoria azulina já trabalha com a possibilidade de ter Rodrigo Pimpão utilizando a academia do clube até o final do contrato.

VER MAIS

VER MAIS