Policial militar mata mãe, esposa, irmão, três filhos e mais duas pessoas que passavam na rua

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No fim da noite da quinta-feira, 14, um homem, que seria policial militar, teria assassinado seis familiares e duas pessoas que passavam pela rua nas cidades de Céu Azul e Toledo, regiões do Paraná. Na sequência, o homem teria tirado a própria vida.

O policial militar foi identificado como sendo Fabiano Junior Garcia. A Polícia Militar informou que entre os mortos estão dois filhos do agente, uma enteada, a esposa, a mãe dele, um irmão e outras duas pessoas desconhecidas que estavam na rua. Após matar as oito pessoas, Fabiano Júnior Garcia, de 37 anos, se matou.

CONTINUE LENDO...

A PM acredita que, ainda em Toledo, o homem tenha matado a esposa e a enteada de 12 anos. Depois, foi até a casa da mãe dele, onde a matou com facadas. O irmão dele também foi morto, mas com disparos de arma de fogo.

Em seguida, a suspeita é que ele tenha se dirigido para Céu Azul, onde matou os dois filhos que moravam com a avó materna. As vítimas foram baleadas.

Depois, conforme a polícia, o homem retornou para Toledo, onde tirou a vida de dois jovens aleatórios que estavam passando pela região, de 17 e 19 anos.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS