Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Piloto do Remo acelera em busca do tricampeonato da Fórmula Vee

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Augusto Santin, representante do Clube do Remo, assumiu pela primeira vez a liderança na Fórmula Vee, que ele vai defender neste fim de semana, na 5ª etapa do Campeonato Paulista, no autódromo de Interlagos.

O azulino promete acelerar forte em busca do tricampeonato, para manter assim a sua hegemonia na FVee Máster. Entre os pilotos com mais de 40 anos, Santin lidera com 112 pontos e já tem uma boa vantagem sobre os seus principais rivais. Laurent Guerinaud e André Suenaga dividem o segundo lugar, com 100. “Os meus dois títulos na Fórmula Vee foram conquistados com muita dificuldade, sempre na última prova. Por isso, se eu puder, vou tentar abrir o máximo de vantagem e ter um pouco mais de tranquilidade”, afirmou. 

CONTINUE LENDO...

Santin acredita ainda em mais uma conquista. Na classificação geral, ele aparece na terceira posição, com 94 pontos, apenas dois atrás do vice-líder, Laurent Guerinaud. Lucas Veloso é o primeiro, com 114. “O campeonato está totalmente aberto e estou muito confiante. Além da Máster, posso sim ir em busca do título na classificação geral, mas sabendo que a disputa será bem apertada”, revelou.

A quinta etapa do Campeonato Paulista de FVee começa nesta sexta-feira, 15, com os treinos livres. No sábado, 16, acontece o treino classificatório e a primeira prova, com largada às 12h05 (horário de Brasília). A segunda corrida será no domingo, 17, às 7h55. As duas provas terão transmissão ao vivo em www.fvee.com.br, pelo canal oficial da Fórmula Vee Brasil no YouTube.

VER MAIS

VER MAIS