Médicos descobrem garrafa de água dentro de paciente com intestino preso

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um iraniano de 50 anos foi levado ao hospital após relatar falta de apetite, dores no estômago e constipação. O paciente foi submetido a uma tomografia computadorizada, que revelou o motivo do desconforto: uma garrafa plástica de 250ml introduzida no reto.

O objeto foi encontrado na região pélvica do paciente, a 10 milímetros da abertura do ânus, e estava alocada entre o reto e o cólon, que faz parte do intestino grosso.

CONTINUE LENDO...

Os médicos disseram que o homem estava extremamente envergonhado com a situação. “Por causa do constrangimento e do medo da esposa, ele não forneceu o histórico do que havia acontecido para explicar a presença do objeto no reto e chegou à emergência do hospital tardiamente”, afirmaram.

Apesar da situação embaraçosa, o intestino do homem não foi danificado pela presença da garrafa de água. O paciente foi levado diretamente à sala de cirurgia, onde foi anestesiado e teve o objeto removido com uma pinça cirúrgica, sem rupturas ou sangramento.

O homem passou cinco dias internado após a remoção da garrafa, mas não houve complicações. De acordo com o relato da equipe, ele foi encaminhado a uma clínica psiquiátrica, já que relatou ter depressão.

Casos como esse costumam ocorrer para obtenção de satisfação sexual e não são reportados por motivos de constrangimento. Por isso, especialistas lembram da importância de os profissionais de saúde realizarem abordagens cuidadosas, que respeitem o paciente.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS