Avô faz primeira tatuagem aos 93 anos, diverte ao explicar motivo e viraliza na web; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um idoso de 93 anos que vive em Petrópolis, no Rio de Janeiro, resolveu adicionar mais um item à lista de sonhos realizados: fazer uma tatuagem. Em vídeo no TikTok que soma mais de dois milhões de visualizações , o estudante Caio Freitas leva o avô Nilton Ribeiro Ferreira para marcar a própria rúbrica no braço esquerdo, tatuagem que já se tornou uma tradição de família.

“Eu fui influenciado pela minha nora, meu neto e meu filho. Minha nora tem essa tatuagem no pé e eu acho bonita, sempre gostei dela. Então resolvi fazer agora, quer dizer, me levaram pra fazer e fiquei muito feliz. Até brinquei com o rapaz lá se ele ia dar anestesia geral, mas eu só senti uma dorzinha, coisa rápida. Mas eu fiquei pensando: ‘Caramba, aqui no braço perto de tanta veia, será que não vai furar não?'”conta Nilton.

CONTINUE LENDO...

A tatuagem foi um presente de João Caldara, profissional que é amigo dos netos dele. Apesar de ter aprovado a experiência, o avô garante que a curiosidade acerca do universo das tatuagens já foi saciada.

Assista:

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS