Reprodução
Reprodução

Com quase três horas de show, Leonardo e Bruno & Marrone gravam DVD Cabaré e falam sobre amizade

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Leonardo e Bruno e Marrone se reuniram pela primeira vez, na noite da última quinta-feira, dia 14, para a gravação do DVD Cabaré. Com um formato totalmente chique, o trio se apresentou em um palco totalmente estilizado para o projeto e respeitando o nome. Além dos sertanejos, subiram ao palco 18 bailarinas que chamaram atenção com números circenses, acrobacias e pole dance aéreo.

Animado, Bruno falou sobre o prazer de cantar ao lado do amigo.

CONTINUE LENDO...

“Para nos é um prazer muito grande fazer parte desse projeto. Projeto que o Leonardo lançou e agora a gente faz parte. O mundo deu uma volta danada e a gente está aqui junto depois de 30 anos”, disse o sertanejo.

Leonardo conta que quando conheceu Bruno e Marrone, a dupla ainda nem cantava. “Uma das vozes mais maravilhosas do país, um grande amigo de muitos anos que me ajudou muito no começo da carreira”, emendou Leonardo.

Marrone então brincou que entrou de intruso na história dos dois: “Eu entrei de intruso, né. Na verdade, eu peguei amizade com o Leandro, éramos muito amigos”.

Em seguida, Leonardo falou sobre a responsabilidade de fazer um show da grandeza de Cabaré.

“Nós fazemos coisas maravilhosas, que é cantar, alegrar o coração das pessoas. A gente faz bem, temos uma responsabilidade muito grande para poder chegar em um show como esse, de uma grandeza dessa, e poder agradar o povo que aqui veio e lotou, para ver Bruno e Marrone, Leonardo e Cabaré, eles não vieram para ver a gravação do Cabaré, por isso eu disse para eles: Vamos tocar essa gravação como se fosse um show normal porque eu acho isso um saco e para o povo que está assistindo deve ser pior”.

Marrone surpreendeu quem estava presente ao cantar a famosa canção 24 Horas de Amor. Na companhia de Leonardo, que apenas ficou olhando, o cantor mostrou que se dá super bem como primeira voz. Ao final da canção, o público se levantou, aplaudiu e gritou o seu nome. 

Marrone deixou claro que foi presenteado por Deus para ser segunda voz: Eu nasci para fazer a segunda voz, e Deus colocou esse cara fantástico na minha vida”, disse.

Com informações do R7

VER MAIS

VER MAIS