Adolescente é agredida e deixada nua no meio da rua após festa em casa de amiga no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma adolescente foi agredida e deixada nua no bairro Maracanã, em Santarém, no oeste do Pará. O caso aconteceu na noite de sexta, 15, após uma ‘festa’ na casa de uma amiga da vítima.

De acordo com informações da polícia, a adolescente de 14 anos teria se envolvido com um rapaz comprometido. A namorada do rapaz teria se reunido com outras amigas para agredir a vítima.

CONTINUE LENDO...

Ela foi agredida com tapas, socos, e estava com o corpo marcado por arranhões. O grupo ainda tirou a roupa da adolescente e a deixou nua na rua. Populares socorreram a menina e providenciaram roupas para ela.

Ainda segundo a polícia, a adolescente contou que saiu de casa há mais de uma semana e estava na casa da amiga. A família da menina não permitia que ela saísse para festas, por esse motivo ela resolveu sair de casa.

A Polícia Militar informou que o Conselho Tutelar foi acionado para atender a ocorrência, mas nenhum conselheiro foi ao local. O caso foi registrado na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil na manhã deste sábado, 16.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS