Mulher é presa ‘ajudando’ aposentados na fila do banco em Porto de Moz  

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma mulher foi presa após ter sido denunciada por várias pessoas para a polícia na manhã da última sexta-feira, 15, no município de  Porto de Moz, região Sudoeste do Pará.  

De acordo com a Polícia Militar (PM), ela foi presa em flagrante,  quando estava oferecendo ajuda na fila de um banco. Para os agentes da PM, várias pessoas relataram que a mulher se apresentou como funcionária do banco, e que oferecia ajuda para sacar dinheiro ou fazer transferências. As vítimas eram sempre aposentados, ou pessoas naturais da área ribeirinha, com pouca informação e sem conhecimento sobre o funcionamento do caixa eletrônico.

CONTINUE LENDO...

O esquema funcionava da seguinte forma: ela ficava rondando a fila, e quando percebia que alguém estava com dificuldade, ela se oferecia para realizar o serviço porque seria funcionária do banco.

Porém, quem estava na fila e observava a mulher se comportando de forma educada e com linguagem técnica, entregava o cartão e a senha. Só que, em vez de ajudar, a suspeita fazia transferências para a sua própria conta. Quando as pessoas começaram a perceber o golpe, acionaram a Polícia Militar e ela acabou detida sob a acusação de estelionato.

Com informações do Confirma Notícia

VER MAIS

VER MAIS