Por vaga na segunda fase da Série C, Paysandu encara o Vitória em Salvador

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

De olho na vaga antecipada à segunda fase do Brasileirão da Série C, o Paysandu terá o Vitória na tarde deste domingo, 17, pela 15ª rodada da competição. Com 26 pontos, o Papão é o segundo colocado no torneio, enquanto o Leão baiano vem em franca recuperação na tabela e já está na 12ª colocação com 18 pontos. A partida começa às 16h no Estádio do Barradão, em Salvador.

Para este jogo, o técnico Márcio Fernandes não vai contar com três jogadores importantes do time titular. Com três cartões amarelos, o zagueiro Genilson e o volante Mikael estão fora do jogo. Já o meio-campista José Aldo vai cumprir suspensão automática pela expulsão diante o Confiança na última rodada.

CONTINUE LENDO...

Ainda sem poder contar com o zagueiro Lucas Costa, que se recupera de uma lesão no joelho, Márcio Fernandes trabalhou durante a semana com Douglas e Bruno Leonardo na zaga. Já no meio de campo, Wesley trabalhou de primeiro volante e Gabriel Davis foi o escolhido para pensar as jogadas do time.

Outra ausência no Paysandu é o atacante Danrlei, que está com um desconforto muscular. Por outro lado, o atacante Alessandro Vinícius e o lateral direito Leandro Silva retornam de suspensão. Entre os dois, apenas Leandro tem chances de iniciar o jogo como titular.

Do lado baiano, o técnico João Burse ainda não deve contar com o atacante Rodrigão. Com apenas três jogos pelo clube, Rodrigão está em transição após recuperação de uma lesão. No mais, o treinador deve manter a equipe que iniciou o último jogo do Vitória pela Série C.

Confira as prováveis escalações:

Vitória: Dalton, Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Rafinha, Tréllez e Luidy.

Paysandu: Thiago Coelho; Igor Carvalho (Leandro Silva), Douglas, Bruno Leonardo e Patrick Brey; Wesley, João Vieira e Gabriel Davis; Serginho, Marcelo Toscano e Marlon.

VER MAIS

VER MAIS