Entenda a verdade sobre a polêmica envolvendo fã e cantora Joelma; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após a polêmica e repercussão envolvendo o nome da cantora Joelma, tudo foi esclarecido. Semana passada, um vídeo foi publicado na internet que supostamente mostra a cantora se negando a tirar foto com um fã, no entanto, a gravação completa foi divulgada e na verdade, ela não respondeu a ele e sim, à produtora do show.

O fã mora em Goiânia, viajou 14 horas para conhecer Joelma e havia ganhado um sorteio do evento que dava direito a uma foto com a artista. Ele chegou a fazer teste de covid-19 para o momento, no entanto, nas filmagens divulgadas dá a entender que a cantora teria se negado a registrar o momento com a seguinte resposta. “Ou atendo você, ou faço o show. E aí?“.

CONTINUE LENDO...

O video completo da situação caiu nas redes sociais e a verdade é que, antes de começar o show, o local do evento já havia sido informado pela equipe da cantora que não haveria atendimento aos fãs, por conta do aumento de casos da covid-19 e também, até que a paraense estivesse totalmente recuperada das sequelas adquiridas pela doença.

Minutos antes de Joelma subir ao palco, a produtora do evento decidiu discutir com a assessoria de Joelma, para fazer com que ela atendesse ao menos 20 fãs antes do espetáculo, descumprindo o combinado. No vídeo é possível ver que a resposta da cantora não foi direcionada ao fã que lhe pediu foto e sim, a contratante.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS