Jorge Luís Totti/Paysandu
Jorge Luís Totti/Paysandu

Thiago Coelho nega ‘equívoco’ em lance de gol e projeta: ‘Agora é buscar o resultado em casa’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Paysandu saiu do Estádio do Barradão, em Salvador, com uma derrota na tarde deste domingo, 17. Frente ao Vitória, a equipe bicolor perde por 1 a 0 com um gol originado de um erro na saída de bola do goleiro Thiago Coelho com os homens da defesa.

Aos 16 minutos do segundo tempo, Thiago Coelho saiu jogando por baixo com João Vieira. No entanto, após o passe do volante, Robinho foi surpreendido por Eduardo e acabou perdendo a bola. Resultado: gol do Vitória marcado por Luidy.

CONTINUE LENDO...

Após a partida, o goleiro bicolor garantiu que a jogada de saída de bola não era algo novo. Thiago Coelho explicou que isso vinha sendo feito nas últimas partida, inclusive no primeiro tempo do jogo com o Vitória, mas que naquele momento acabou não dando certo. Apesar disso, o goleiro garantiu que não faltou luta por parte do Paysandu e já começou a projetar a próxima partida bicolor.

“Não foi uma saída equivocada. Trabalhamos isso e fizemos várias vezes, inclusive no jogo de hoje. Mas infelizmente deu errado (naquele lance). Mas tiveram outros fatores para (o Paysandu) não conseguir o empate. Não faltou entrega, nem luta. Jogo difícil fora de casa. Sabíamos que seria assim. Agora é trabalhar para buscar o resultado em casa”, disse.

Na próxima segunda-feira, 25, o Paysandu vai receber o Figueirense, às 18h, no Estádio Banpará Curuzu. Com 26 pontos, a equipe bicolor é a segunda colocada no Brasileirão da Série C.

VER MAIS

VER MAIS