Reprodução
Reprodução

Após ser chamado de mentiroso, jornalista expõe prints sobre cachê cobrado por Vyni; veja

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O jornalista Gabriel Perline, pós-graduado em Simiótica e Psicanálise, escreveu um texto em que se refere ao ex-BBB Viny Fernandes, dizendo que ‘nenhuma notícia nasce sem propósito e sem provas’. A afirmação vem após o cearense desmentir o fato sobre o cachê cobrado no filme ‘Janelas’ ser mais alto do que o da protagonista.

O jornalista conta que no dia 3 de maio foi realizada uma reunião por vídeo com representantes da produtora Artemanha Filmes, onde foi feito o convite para uma participação no filmes Janelas e três integrantes de sua equipe, Vyni, acompanharam toda a conversa. Pessoas de extrema confiança, a quem Vyni já ‘declarou amor por diversas vezes nas redes sociais’. Algumas delas o conhecem desde os tempos difíceis em que o ex-bbb ‘vivia trancado no quarto dos fundos de sua casa estudando e produzindo vídeos para a internet antes do BBB22’.

CONTINUE LENDO...

Nesta reunião, foi explicado verbalmente a eles o teor do convite. Todos ficaram empolgados e satisfeitos com as cláusulas. No mesmo dia em que o cearense foi comunicado sobre esta proposta que ficou extremamente feliz. Afinal, seria a realização de um sonho. O jornalista expôs o e-mail que a produtora enviou para a equipe de Viny Fernandes com todas as informações que foi repassadas:

Resposta da assessora de Vyni ao convite feito para atuar no filme ‘Janelas’

Após dois dias, a equipe confirmou o interesse e disse que Vyni estava à disposição. Ou seja: a agenda tinha espaço suficiente para comportar o período de dedicação ao filme. Mas a curta resposta da assessora dizia que o cachê teria que ser praticamente o triplo do que foi ofertado inicialmente.

No encerramento do e-mail, a assessoria ainda diz: “Acreditamos no sucesso dessa parceria”.

Gabriel disse conta ainda que a produtora do filme abordou essa mesma assessora por WhatsApp, reforçou que se tratava de uma produção independente, que estava em fase de captação de recursos, e que o valor exigido para o seu cachê era completamente fora da realidade do cinema nacional. E a resposta foi um tanto quanto rude, dizendo que havia uma estratégia no gerenciamento de sua carreira, e que esse planejamento não contemplava a participação no filme ‘Janelas’.

VER MAIS

VER MAIS