Reprodução/Metrópoles
Reprodução/Metrópoles

Ex-Padrasto de Neymar tatua o nome de Nadine, mãe do jogador

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Neste sábado, 16, o ex-padrasto do jogador Neymar, o modelo Tiago Ramos, surpreendeu a inrernet ao tatuar o nome de Nadine, mãe do atacante do Paris Saint Germain. O registro foi feito por meio das redes sociais do tatuador de Tiago e desde então dividiu a opinião dos internautas. Vale lembrar que os dois se separaram em 2020, em um término rodeado de polêmicas.

No vídeo compartilhado pelo próprio tatuador é possível ver Tiago aos risos momentos antes de eternizar na pele o nome de sua ex-companheira, na altura de sua costela.

CONTINUE LENDO...

Nadine, há cerca de dois meses que foi especulado, que estaria vivendo um relacionamento com o fisiculturista Rafael Talamask, Tiago teceu comentários em seu Instagram mostrando não estar ressentido com a ex: “Jamais! Tá maluco… Eu quero que ela seja muito feliz e espero que ela tenha conseguido uma pessoa que mereça ela, né. Que seja muito feliz e Deus abençoe”, respondeu a um seguidor.

Sobre o romance de Tiago com a mãe de Neymar, o ponto final na história deles dois, foi em 2020, durante uma viagem para Cancún. Na época, Nadine retornou ao Brasil sem Tiago, que ficou no México e ainda participou de uma briga em um restaurante. A coleção de brigas e polêmicas teve até participação do próprio Neymar, que teria chamado o ex-padrasto de “viadinho” em um áudio. Outra questão que estremeceu a relação na época foi a revelação de que Tiago teria sido garoto de programa e que participou de um trisal com um casal gay.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS