Divulgação/Setor 31
Divulgação/Setor 31

Torcida do Botafogo-PB cria nota falsa com rosto de técnico do Remo: ‘100 caráter’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No próximo domingo, 24, Remo e Botafogo da Paraíba vão se encontrar pela 16ª rodada do Brasileirão da Série C. A partida será disputada em João Pessoa, no Estádio do Almeidão, casa do Botafogo, e vai marcar o reencontro do técnico Gerson Gusmão, hoje no Remo, com o seu ex-clube.

A partida entre as duas equipes vem sendo aguardada com muita ansiedade pelos torcedores do Botafogo da Paraíba. Afinal, Gerson Gusmão foi o terceiro profissional que o Remo foi “buscar” no Contorno da Maravilha, em João Pessoa. Antes do treinador, o zagueiro Daniel Felipe e o meio-campista Anderson Paraíba já haviam vindo para Belém.

CONTINUE LENDO...

Por conta disso, a torcida do Belo vem se movimentando nas redes sociais para transformar o Almeidão em um verdadeiro caldeirão no domingo, 24. Além disso, o clima de provocação em torno de Gerson Gusmão deverá ser grande.

Nessa segunda-feira, perfis ligados ao Botafogo no Twitter divulgaram parte do que está sendo montado para o reencontro com o treinador. Em uma publicação, é possível ver notas falsas de R$ 100 com o rosto do treinador do Remo. Na “cédula” de dinheiro está escrito “100 caráter”.

Em outro vídeo, ao som da samba “Vou Festejar”, torcedores relembram o que foi dito por Gerson Gusmão na apresentação no Remo. O treinador afirmou que o Remo era o único clube da atual Série C que o faria trocar o Botafogo. Entre os motivos citados pelo treinador na época estão “história” e “elenco”.

VER MAIS

VER MAIS