Reprodução/Redes sociais/WhatsApp
Reprodução/Redes sociais/WhatsApp

Vídeo: acusados de invadir casa do vice-prefeito morrem durante troca de tiros com a PM no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na madrugada desta quinta-feira, 12, por volta das 2h da manhã, a casa do vice-prefeito Magno Neres, do município de Cachoeira do Piriá, na região nordeste do estado, foi invadida por bandidos. Durante o roubo, os bandidos trocaram tiros com a Polícia Militar em frente à casa, com a família do vice-prefeito ainda dentro do local.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição da PM realizava rondas, quando avistou três homens saindo da residência mantendo o vice-prefeito sua esposa e a filha do casal como refém. Os homens levaram a família para uma área de mata, onde um veículo de apoio já aguardava o grupo.

CONTINUE LENDO...

Ainda segundo a polícia, o vice-prefeito conseguiu se soltar e correu em direção à guarnição. Entretanto, sua mulher e filha foram levadas pelos homens. Por volta de 5h da manhã, a mulher conseguiu ligar para a polícia, informando que os homens haviam abandonado as vítimas e fugido por um ramal.

Durante as buscas realizadas, três homens acusados de participar no assalto foram encontrados e após trocar tiros com a PM, foram baleados e não resistiram aos ferimentos, morrendo ainda no local. Um quarto integrante do grupo foi visto fugindo da cidade em um taxi. Ele foi identificado como Alex Sanderson Batista dos Santos, de 27 anos, residente do bairro da Sacramenta, em Belém. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Assista:

VER MAIS

VER MAIS