Filipe Ret é levado para delegacia após aniversário com ‘open de maconha’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Filipe Ret foi detido, na manhã desta terça-feira, 19, pelos agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ). O rapper está sendo investigado por tráfico de drogas, após fotos de seu aniversário de 37 anos, realizada no mês passado, contar com “open beck”. A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpriu mandados de busca e apreensão em cinco endereços ligados a Ret.

O artista estava em um resort de luxo em Angra dos Reis, na Costa Verde Fluminense, quando foi surpreendido pelos policiais e levado a uma sede especializada, no Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro. O cantor foi autuado por porte de drogas, após ser flagrado com substâncias ilícitas durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em cinco endereços.

CONTINUE LENDO...

Segundo o delegado titular da DRE, Marcus Amin, um inquérito foi instaurado para investigar uma suposta distribuição de cigarros de maconha na festa de aniversário do músico. Nas imagens, o cantor segura um balde azul com diversos cigarros de droga.

Foram apreendidos, além dos entorpecentes encontrados, equipamentos eletrônicos, como computadores e HDs, que se refiram à festa de aniversário de Filipe Ret. De acordo com os investigadores, a administração do estabelecimento se negou a fornecer as imagens do evento em questão na íntegra.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS