Reprodução
Reprodução

Vídeo: mulher reage a assalto e bate em suspeito com a bengala

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Duas mulheres, de 70 e 50 anos, foram abordadas por um assaltante enquanto caminhavam por uma rua de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Para defender a mãe, a mulher mais jovem acaba reagindo ao assalto acertando o suspeito na cabeça com uma bengala.

O caso ocorreu no último sábado, 16. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento da abordagem.

CONTINUE LENDO...

Nas imagens, é possível ver o suspeito usando bermuda, chinelo, camiseta cinza e boné vermelho, parado na calçada e falando com as mulheres. Ele segura uma sacola plástica branca.

Em seguida, ele manda a idosa abrir a bolsa que carrega na altura da cintura e obriga a filha a entregar o relógio. Depois tentar retirar calmamente a bolsa da mais jovem, retirando a alça do pescoço da mulher, porém se atrapalha ao passar a alça pela bengala.

O suspeito começa a puxar com força a bolsa da idosa, cuja alça acaba arrebentando. Após conseguir pegar a bolsa, o homem foge correndo. Segundo a polícia, a bolsa da idosa continha cartões e documentos.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, que chegou a enviar uma viatura à região. Apesar dos esforços dos agentes em localizar o suspeito, ele não foi encontrado.

Vídeo:

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS