Reprodução/TikTok
Reprodução/TikTok

Cantora mexicana Thalía salva rato de afogamento em piscina e viraliza; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora e compositora mexicana Thalía, de 50 anos, publicou um registro inusitado em seu perfil no TikTok. Um ratinho “invadiu” a piscina da casa dela, no último sábado, 16, e ela prontamente o ajudou para evitar que ele se afogasse. O vídeo já ultrapassa 1,8 milhão de curtidas e 21 mil comentários na plataforma.

O roedor de pequeno porte, o “ratón”, nada agitado. Enquanto filma, Thalía estende uma espécie de guardanapo dentro d’água, e o animal sobe nele. Recuperado do “baque”, o ratinho entra na mata próximo à piscina e finalmente desfruta da liberdade.

CONTINUE LENDO...

Assista:

@thalia El rescate del ratón 🐭🐁 💙 #Thalia #Marimar #Ratoncito #Mouse #Animal ♬ Marimar – Thalia

Nos comentários, internautas tecem elogios à fofura do bicho e louvam a atitude da artista. “Fiquei encantada com o zoom. Pudemos até ver a carinha dele”, brincou uma jovem. “Me derreto de amor”, comentou outra mulher.

A repercussão foi tanta que teve espaço até para a criação de memes envolvendo o pedaço de papel, que “resistiu” à ação da água e se manteve firme para abrigar o ratinho. “Quero a marca do guardanapo”, disse uma usuária. “Eu vendo que o guardanapo é mais resistente que a relação que eu tive”, divertiu outra.

Com informações do BHAZ

VER MAIS

VER MAIS