Foto: Sandro Galtran/Remo
Foto: Sandro Galtran/Remo

Zé Carlos revela emoção por substituir Vinícius no gol do Remo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O torcedor do Clube do Remo viu no último domingo, 17, uma cena diferente da usual. Vinícius estava no banco de reservas e na titularidade um recém-chegado: Zé Carlos.

O goleiro contratado junto ao Águia substituiu o ídolo da torcida remista, que vem atravessando uma fase ruim. E a surpresa foi boa. Zé Carlos deu conta do recado, honrou a meta defendida por anos por Vinícius e ainda saiu aplaudido.

CONTINUE LENDO...

O goleiro de 27 anos revelou ter ficado emocionado por estrear e saiu em defesa de Vinícius. “Foi muito emocionante estrear pelo Remo. Desde que cheguei tenho trabalhado bastante. Sei da qualidade do Vinícius e fico feliz por ter tido essa oportunidade, ter ido bem e saído do jogo aplaudido. Coroou o trabalho com o Vinícius e o Juninho”.

E apesar da boa partida, Zé Carlos não fala em manter a titularidade ao longo do ano. Para ele, isso é responsabilidade do técnico Gerson Gusmão. “A gente continua trabalhando. Isso eu deixo pro professor. O Vinícius é um ídolo e sei que isso é só uma fase e logo ele vai voltar a fazer as defesas que sempre fez. Não tenho dúvida nenhuma que os dois vão fazer um grande trabalho”.

Na próxima rodada o Remo encara o Botafogo-PB, em um jogo cercado pelos bastidores quentes e provocações entre os dois times. Muitos consideram um clássico interestadual, mas Zé Carlos deixa isso para torcida. “Vai ser um grande confronto. São duas equipes brigando pela classificação. A rivalidade eu deixo pra torcida. A gente tem o objetivo de ir lá e conquistar pontos”.

VER MAIS

VER MAIS