Reprodução
Reprodução

Vídeo: homem armado entra em loja de shopping e rouba celulares em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Imagens de câmeras de segurança de um shopping center, localizado no entroncamento, em Belém, mostram o momento em que um suspeito entra em uma loja de departamentos e rouba celulares de última geração. Segundo a data da gravação, o crime ocorreu no dia 10 de julho, mas só agora as imagens foram divulgadas.

A ação criminosa foi rápida, nas imagens é possível ver o suspeito com uma arma de fogo, ele rendeu um funcionário da loja. Na mira do revólver, o funcionário abriu uma vitrine de aparelhos eletrônicos. Um outro funcionário se aproxima do criminoso, percebe o assalto, mas não esboça reação.

CONTINUE LENDO...

A vitrine dos aparelhos ficou vazia. O vídeo termina com o suspeito fugindo do local, e a mochila cheia de celulares. Segundo informações, 20 aparelhos celulares foram roubados pelo suspeito. O shopping preferiu não se pronunciar sobre o caso.

A Polícia Civil informa que o caso é investigado pela Seccional Urbana da Marambaia. Os autores já foram identificados e diligências estão sendo realizadas para localizá-los. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido

Veja o momento do crime:

VER MAIS

VER MAIS