John Wesley/Paysandu
John Wesley/Paysandu

Mikael revela início de conversas para renovar com o Paysandu: ‘Por mim, eu fico’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um dos principais jogadores do Paysandu na atual temporada, o volante Mikael já está projetando prolongar o vínculo com o clube, que terá fim após o término do Brasileirão da Série C. Convidado do Podzão, podcast de esportes do Portal Roma News, desta semana, o jogador de 28 anos contou com exclusividade que já iniciou as conversas com a diretoria bicolor para seguir no clube.

Apesar disso, Mikael prega cautela neste possível novo acerto com o Paysandu. O volante quer primeiro garantir o acesso à Série B com o clube para depois intensificar as negociação de renovação, que, segundo ele, pode ser de até cinco anos.

CONTINUE LENDO...

“Eu sempre penso em continuar aqui. Estou conversando bastante com o Fred (Gomes), nosso executivo (de futebol), e o meu empresário. Se der certo, vamos continuar. Mas vamos primeiro conseguir o acesso (à Série B de 2023). Querer eu sempre quero continuar aqui, dar continuidade no trabalho. Por mim eu fico, mas não depende só de mim. Mas vamos primeiro conseguir o acesso para depois a gente assinar um contrato de três, cinco anos (risos). Time grande temos que querer ficar e fazer história”, disse.

No clube desde o início do ano, Mikael já fez 23 jogos e marcou dois gols com a camisa bicolor. Hoje, ele é um dos pilares do meio de campo do técnico Márcio Fernandes.

VER MAIS

VER MAIS