Reprodução
Reprodução

Mulher vai parar no hospital após comprar verduras em supermercado de Belém; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma mulher foi parar na UTI de um hospital particular, após ser picada por um escorpião, que segundo a vítima, estava no meio de maços de espinafres comprados em um supermercado de Belém. O caso aconteceu no último sábado, 16.

Segundo a filha da vítima, Ana Beatriz Dias, tudo aconteceu após a senhora chegar em casa com as compras, ao lavar os produtos, sentiu uma forte picada nos dedos e gritou com dor, em busca de socorro. Imediatamente, a filha conduziu a senhora ao hospital, onde as dores na região do peito pioraram, ela deu entrada na UTI com suspeita de envenenamento por peçonha de animal.

CONTINUE LENDO...

Na residência onde o fato aconteceu, a família vasculhou e encontrou um escorpião entre os maços do espinafre comprado no supermercado. O primeiro laudo, emitido pelo Centro de Informações Toxicológicas (Ciatox) informou que o veneno do escorpião afeta o coração, causando dores na região peitoral, o caso da vítima.

Após passar pelos atendimentos médicos e medicações, a vítima deixou a UTI, mas segue hospitalizada com angina, fortes dores no peito causadas pela diminuição do fluxo de sangue no coração. Ela passa por exames e segue em acompanhamento médico.

VER MAIS

VER MAIS