Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Wanessa Camargo vira vegana por Dado Dolabella

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cantora Wanessa Camargo decidiu tornar-se vegana para poder seguir a rotina de alimentação do namorado, o ator Dado Dolabella. O artista é adepto da alimentação saudável desde 2015, na qual é ativista da causa animal. Desde que engataram um novo romance, Dado teria incentivado a cantora a seguir os mesmos passos para deixar de consumir produtos de origem animal. A informação é do colunista Lucas Pasin.

O jornalista disse ainda, que fontes próximas à cantora alegam que ela já está sentindo mudanças no corpo e no estilo de vida desde que aderiu ao veganismo. Vale lembrar que a filha do cantor Zezé Di Camargo, desde 2018 já queria se tornar vegana e ser adepta a uma alimentação saudável.

CONTINUE LENDO...

“Estou tentando virar vegetariana, pelo menos, porque para mim a alimentação tem a ver com a saúde. Acredito muito naquilo que diz que a gente é o que a gente come”, contou Wanessa à Gabriela Pugliesi na época.

“Quando troquei a minha alimentação para só orgânicos, passei a usar óleo de côco, trocar o açúcar pelo melaço de cana, então fui trazendo várias mudanças que não tinham a ver com perder peso e fui emagrecendo sem querer”, explicou a voz de Shine It On.

Com informações do Notícias da TV

VER MAIS

VER MAIS