Entrada de veículos será parcialmente interditada na praia do Atalaia em Salinas nesse final de semana; entenda

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O acesso de veículos à praia do Atalaia, em Salinópolis, na região nordeste do Pará, será parcialmente interditado neste final de semana. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado (Segup), a interdição vai ocorrer tanto no sábado, 23, quanto no domingo, 24, a partir das 13 horas, por medida de segurança por causa da maré alta prevista para a região.

Ainda de acordo com a Segurança Pública, a interdição deve durar cerca de 4 horas, nos dois dias. Além de veículos, também ficará restrito o acesso de pedestres à praia. A iniciativa tem o objetivo de garantir a segurança dos frequentadores da praia e seus patrimônios, evitando que veículos atolem na faixa de areia durante maré alta.

CONTINUE LENDO...

“O fechamento do fluxo de entrada de veículos na praia acontecerá por aproximadamente quatro horas, e liberado gradualmente a partir da avaliação técnica do Corpo de Bombeiros. A Segup ressalta que a iniciativa tem o objetivo de garantir a segurança dos frequentadores da praia, bem como de  seus patrimônios, evitando que veículos atolem na faixa de areia que estará reduzida durante o movimento da maré  neste próximo final de semana”, diz a nota divulgada esta tarde.

A decisão foi tomada durante uma reunião de avaliação da Operação Verão 2022, realizada na manhã desta quarta-feira, 20, no Centro Integrado de Comando e Controle da Segurança, com representantes da Segup, juntamente com os demais órgãos de segurança do estado.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }