Reprodução
Reprodução

Diácono é preso suspeito de estuprar jovem que namorava com filho dele

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na manhã desta quarta-feira, 20, o diácono de uma igreja evangélica, em Sena Madureira, no interior do Acre, foi preso suspeito de estuprar a namorada do filho, uma adolescente de 15 anos.

O caso aconteceu no dia 10 de julho, mas só foi denunciado dias depois porque foi quando a menina contou para a irmã dela que contou à mãe. A família fez um boletim de ocorrência na delegacia da cidade e também denunciou o caso no Ministério Público do Acre (MP-AC).

CONTINUE LENDO...

Conforme o relato, o estupro aconteceu quando o homem foi buscar a adolescente e levar para a casa dele, onde ficaria na companhia do namorado, porém, o suspeito mudou a rota e a levou para uma área de construção, onde parou e jogou a vítima para o banco traseiro e a estuprou.

Ao fazer a denúncia, foi relatado que era comum que o homem fosse buscar a adolescente, e sempre ia na companhia da esposa, mas nesse dia foi sozinho.

Depois de passar um período de duas horas, ele levou a menina de volta. Eles saíram por volta de 15h e a menina só voltou às 17h. A mãe não desconfiou por causa do tempo e acreditou que ela estava na casa do namorado.

A mãe só soube do que aconteceu dias depois porque a adolescente contou para a irmã, que relatou para a mãe e então levou ela até a delegacia imediatamente e fez o boletim de ocorrência. A vítima passou por exame de conjunção carnal que comprovou lesão.

O delegado Leonardo Neves confirmou o caso, mas preferiu não comentar e se limitou a dizer que as investigações estavam em andamento e confirmou a prisão do suspeito.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS