Recém saído do sistema penal, traficante morre em confronto com a PM em Marabá

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta quarta-feira, 20, um jovem identificado como Joelson de Jesus Serra da Silva, mais conhecido como “Nego”, morreu, durante troca de tiros com uma equipe da Superintendência de Polícia Civil do Sudeste do Pará, através da 21ª Seccional Urbana, em Marabá, no sudeste paraense. O elemento tinha saído recentemente do sistema prisional e portava um alvará de soltura.

Der acordo com a PM, na casa do traficante foram apreendidos uma pistola municiada (calibre 380); vasta munição (calibre 22); um quilo de cocaína; prensa para cocaína; uma moto Honda Biz (roubada); caderno para anotação do tráfico e um bloqueador de rastreador de veículos (GPS).

CONTINUE LENDO...

Conforme informações da Polícia Civil, “Nego” integrava uma quadrilha especializada em tráfico de drogas e roubo de veículos. Ele era ex-presidiário da cidade de São Luís, no Maranhão. Durante a abordagem policial, o indivíduo tentou fugir, pulando quintais, mas, ao perceber que estava cercado, ele apontou a pistola na direção dos investigadores.

Durante a troca de tiros, o criminoso foi atingido duas vezes e chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para realização de perícia médica e liberação para o velório.

Com informações do Debate Carajás

VER MAIS

VER MAIS