Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Brasileira mata marido Italiano com facada no coração e se entrega a polícia

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última quarta-feira, 20, a brasileira Edlaine Ferreira, 36 anos, se entregou à delegacia de polícia de Bussolengo, na província italiana de Verona, após matar o marido, o italiano Francesco Vetrioli, 37, a facadas. Em depoimento às autoridades, a mulher afirmou que os dois se casaram no dia 2 de abril deste ano e que era vítima de violência doméstica.


De acordo com a imprensa local, Edlaine admitiu ter dado uma facada no coração de Vetrioli. Ela também relatou que o marido a traía frequentemente. Por outro lado, as autoridades ouviram vizinhos, que disseram nunca ter ouvido brigas entre o casal que morava na região há pouco tempo. Nenhum incidente foi relatado antes, o que deixou a vizinhança surpresa.

CONTINUE LENDO...

O vice-prefeito de Bussolengo, Giovanni Amantia, disse em entrevista que “Por volta das 13 horas, foi tocada a campainha da nossa polícia e a mulher ali contou que tinha matado o marido. Ela estava muito agitada”. Ele destacou ainda que o comandante local “a recebeu e pediu que confirmasse a história, então, ela os acompanhou até a sua casa, e os agentes confirmaram o que ocorreu”, completou.

Com informações de O Dia

VER MAIS

VER MAIS