Marciel (ao fundo) deve ocupar vaga de Uchôa (de colete) em duelo na Paraíba. (Foto: Samara Miranda/Remo)
Marciel (ao fundo) deve ocupar vaga de Uchôa (de colete) em duelo na Paraíba. (Foto: Samara Miranda/Remo)

Remo: Gerson Gusmão indica substituto de Anderson Uchôa para duelo contra o Botafogo-PB

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O técnico Gerson Gusmão vem projetando apenas uma mudança na equipe titular do Remo para o duelo do próximo domingo, 24, contra o Botafogo da Paraíba em João Pessoa. Sem poder contar com o volante Anderson Uchôa, que está suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos, Gusmão vem trabalhando com Marciel no meio de campo.

Ao longo desta semana, o treinador azulino vem optando por dar sequência ao time que iniciou o jogo com o ABC no último domingo, quando o Remo encerrou o jejum sem vitórias no Brasileirão da Série e venceu por 2 a 0. No entanto, em alguns momentos da atividade dessa quarta-feira, 20, Gerson Gusmão chegou a testar Vanilson e Erick Flores entre os titulares. Porém, Brenner e Anderson Paraíba serão mantidos entre os 11.

CONTINUE LENDO...

Outro que vai seguir entre os titulares do Remo é o goleiro Zé Carlos. Após estrear contra o ABC e ir bem com boas defesas, o camisa 95 será mantido na vaga do ídolo Vinícius, que segue como opção no banco de reservas.

Assim, o Remo vai enfrentar o Botafogo da Paraíba com: Zé Carlos; Celsinho, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Paulinho Curuá, Marciel e Anderson Paraíba; Leandro Carvalho, Brenner e Bruno Alves.

Leão e Belo jogam às 19h do próximo domingo, 24, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Com 21 pontos, o Remo é o nono colocado no Brasileirão da Série B.

VER MAIS

VER MAIS