Divulgação
Divulgação

Série baseada em Fatmagul pode ganhar segunda temporada; veja o que já se sabe

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Mesmo com poucos dias de lançada, a série Alba, está entre as produções mais assistidas da plataforma de streaming Netflix. Logo, com o sucesso repentino já se especula uma possível segunda temporada.

Com apenas 13 episódios, esta versão espanhola da novela FatmaGul, é daquelas que mantém o espectador entretido com um assunto extremamente relevante, abordado de jeito sensível e poderoso.

CONTINUE LENDO...

Porém, será que esta produção terá uma sequência?

Segundo o site, TechNews Brasil, comparando a quantidade de episódios de Alba, com a novela Fatmagul, algumas pessoas poderiam esperar que a série tivesse uma continuação, no entanto, esse não parece ser o plano da produtora original Atresmedia e nem da Netflix.

É claro que, considerando o alcance que a Netflix oferece às produções em seu catálogo, os números de audiência da série sempre podem fazer com que a produtora decida investir em uma sequência.

No entanto, como a série é baseada em uma produção já existente e chegou a um desfecho similar ao da novela Fatmagul, é difícil imaginar que uma 2ª temporada está sendo cogitada.

Além disso, Alba consegue terminar muito bem em sua 1ª temporada, resolvendo praticamente todas as pontas da trama sem deixar muito para ser explorado em uma possível sequência, que, sinceramente, até poderia fazer com que a série perdesse a relevância de sua crítica social caso decidisse explorar um assunto menos notável.

Com informações do TechnewsBrasil

VER MAIS

VER MAIS