DIVULGAÇÃO/ PM
DIVULGAÇÃO/ PM

Polícia prende quadrilha formada por pai e filho que amarrou e roubou família ribeirinha no Marajó

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma ação conjunta das Polícias Militar e Civil com a Guarda Municipal de Muaná, prendeu pai e filho integrantes de uma quadrilha que fez uma família refém para roubar a residência e os bens das vítimas.

Na ação, os militares prenderam Hamilton dos Prazeres Reis (filho), Hamilton da Silva Pontes Reis (pai) e Jonderson Cardoso Lima. Eles teriam amarrado a família de um homem identificado como José Calazans da Silva Correia, feito ameaças com armas de fogo, além de terem roubado mais de R$ 8 mil da casa, que fica em uma comunidade no Rio Atuá, zona rural do município.

CONTINUE LENDO...

De acordo com a polícia, as autoridades chegaram até os suspeitos, após serem informados da ocorrência e se deslocarem por aproximadamente três horas de lancha até a casa da vítima. Após colher as informações preliminares e características dos suspeitos, o grupo saiu em buscas na área ribeirinha e de mata fechada.

Hamilton dos Prazeres (o filho), foi o primeiro a ser localizado pela polícia. Ele teria confessado o crime, devolvido parte do dinheiro roubado e entregado duas espingardas aos policiais. O suspeito ainda entregou os outros dois cúmplices, sendo um deles o próprio pai. Os dois levaram os policias a um local onde tinham enterrado a outra parte do dinheiro.

Ao todo os policiais apreenderam com trio, três espingardas e telefones celulares roubados. O dinheiro roubado foi devolvido ao dono. Os três foram levados para delegacia de Polícia Civil do Município e podem ser indiciados por formação de quadrilha, roubo à mão armada e porte ilegal de arma de fogo.

VER MAIS

VER MAIS