Álbum póstumo de Marília Mendonça marca o 27° aniversário da cantora; ouça

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Foi lançada na noite de quinta-feira, 21, o novo EP de Marília Mendonça. As faixas foram extraídas de uma live gravada no primeiro semestre de 2021. A artista morreu em 5 de novembro do ano passado em um acidente aéreo em Minas Gerais.

“Declarações Reais” foi apresentado ao público com quatro canções: “Te Amo Demais”, “Te Amo. Que Mais Posso Dizer”, “Não Era Pra ser Assim”, “Sendo Assim/Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)”.

CONTINUE LENDO...

“Te Amo Demais” e “Não Era Pra ser Assim” são releituras de canções que foram sucessos nas vozes de Leonardo e Zezé di Camargo & Luciano, respectivamente. “Te Amo. Que Mais Posso Dizer” é uma versão de “More Than I Can Say”, hit de Ovelha e “Sendo Assim/Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)” é um medley das músicas de Genival Santos e Dalto.

“‘Decretos Reais’ não é apenas um EP, um lançamento ou uma simples série de postagens comemorativas. É uma compilação de desejos, sonhos e planos deixados por Marília Mendonça que serão desenvolvidos em parceria entre a família [dela] e Work Show”, compartilhou a página oficial da artista minutos antes do lançamento do EP.

Ouça:

Além disso, uma nova mensagem convidava os fãs da Rainha a mais do que conhecer, mas, sim, disseminar o bem-sucedido da diva do “feminejo”. “É dever de todos os fãs e admiradores desfrutar de cada lançamento, se informar apenas através de fontes oficiais, e manter vivo o legado da nossa Rainha”.

Com informações do Gshow

VER MAIS

VER MAIS