Chrys Machado/ Roma News
Chrys Machado/ Roma News

Mesmo com reforço na frota, embarque para Mosqueiro registra fila recorde nesta sexta-feira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma grande fila se formou no terminal de embarque para Mosqueiro, em São Brás, na manhã desta sexta-feira, 22. Foi a maior fila registrada até o momento desde o início de julho. A expectativa é que o fluxo de pessoas seja ainda maior no período da tarde. Esse é o quarto final de semana de julho, marcado pelo verão e férias escolares.

CONTINUE LENDO...

Para esse final de semana, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) reforçou a frota desde hoje, 22 e vai até segunda-feira, 25. Para esta sexta-feira, o incremento à frota é de 20 ônibus. No sábado e no domingo, 33 a cada dia, e na segunda-feira, 28 ônibus. A primeira viagem começa às 5 horas da manhã, sempre com saída do terminal de linha Mosqueiro-São Brás, localizado na Praça Araújo Martins. As viagens estão saindo com intervalos de 10 minutos e nossos agentes de transporte estão fiscalizando as chegas e saídas dos ônibus.

Além dos ônibus, a Semob determinou a operação de veículo tipo micro-ônibus, dotado de ar condicionado e com restrição na capacidade de usuários. A frota contara com dois micro-ônibus e nesse caso, a tarifa praticada será a mesma do ônibus urbano da linha, para Mosqueiro, que é R$ 6,40. Porém, não aceita meia-passagem e nem gratuidade.

VER MAIS

VER MAIS