Cristiano Santos/Botafogo-PB
Cristiano Santos/Botafogo-PB

Itamar projeta mudanças no Botafogo-PB para duelo com o Remo: ‘Buscar equilíbrio’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Botafogo da Paraíba entrou na reta final de preparação para o duelo do próximo domingo, 24, às 19h, contra o Remo pelo Brasileirão da Série C. Ao longo desta semana, o técnico Itamar Schulle aproveitou para testar algumas mudanças na equipe que vai enfrentar o Leão no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Durante entrevista coletiva realizada nessa quinta-feira, 21, Itamar explicou que as mudanças não estão sendo feitas por conta de qualidade de jogador “a” ou “b”, mas sim por uma questão de “equilibrar” a equipe durante a partida para minimizar os erros.

CONTINUE LENDO...

“Estamos tentando buscar um equilíbrio, mais alternativas. Quando trocamos, não é porque um é melhor que o outro, são características diferentes. Estamos procurando dar ritmos para alguns atletas, buscando fazer a equipe chegar no último terço e concluir melhor. Quando o atleta melhora individualmente, no coletivo é maravilhoso. Toda mudança é sempre na busca de buscar os três pontos”, disse.

Para o duelo com o Remo, Itamar vai precisar trocar o goleiro. Luís Carlos, titular da posição, está com uma lesão nas costas e foi vetado para o jogo. Victor Golas será o titular. Assim, o Botafogo da Paraíba deve ter: Victor Golas; Elias, Leandro Camilo, PV e Salomão; PH, Tinga e Nádson; Leilson, Gustavo Coutinho e Marcelinho.

VER MAIS

VER MAIS