Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Brenner encara encara próximos jogos do Remo como finais: ‘Focados’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Remo quer voltar a zona de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro e com esse objetivo conquistou a vitória contra o ABC-RN na 15ª rodada no último domingo. Autor de um dos dois gols que o Leão fez na partida, o atacante Brenner garante a concentração do time na reta final da primeira fase da competição nacional.

“Já temos consciência que os próximos jogos serão finais. Estamos focados no trabalho e no jogo. Sabemos que é difícil. Vamos tentar sair de lá com os três pontos.”, afirmou Brenner.

CONTINUE LENDO...

O atacante está voltando de lesão e comemorou a vitória no momento em que vive o time azulino na Série C e projetou a importância dela na sequência do campeonato.

“Foi de suma importância. Jogar de titular, conquistar a vitória, fazer o gol. Acho necessitávamos muito dessa vitória. Sabíamos da importância que era para o Remo, para o nosso grupo e para a competição. Foi uma vitória importantíssima para a nossa sequência.”, disse o jogador.

Brenner voltou para a titularidade no jogo e comemorou a performance dele dentro do campo. O centroavante se lesionou na 11ª rodada.

“Estou praticamente 100%, esse último jogo foi um bom teste, já joguei sem dor. Consegui desenvolver bastante coisa. Essa semana vou conseguir adquirir ainda melhor forma para o jogo.”

VER MAIS

VER MAIS