Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Fã assume que beijou Leonardo em camarim: ‘Não foi o único encontro’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma mulher comentou em um vídeo que está circulando na internet nesta sexta-feira, 22, relatou que beijou o cantor Leonardo durante o encontro em um camarim de um show. A fã identificada como Kelly Silva, disse que ela e o músico aparecem em um clima de bastante intimidade e trocam um selinho.

Em entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, a moça sugeriu que ela e Leonardo mantêm uma relação que vai além da de fã e ídolo. “Esse vídeo foi filmado em setembro de 2016. Eu estou sofrendo agressões do público, das seguidoras da Poliana [Rocha], agressões dos fã-clubes, agressões verbais. Eu gostaria de deixar bem claro que esse não foi apenas um show, ele não me vê tanto como desconhecida”, iniciou.

CONTINUE LENDO...

Kelly, então, sugeriu que Leonardo havia dado abertura para que o selinho acontecesse e destacou que a postura corporal do artista também demonstrava que ele estava se aproveitando da situação.

“Você pode ver que eu entrei no camarim, estava sendo filmada pela minha mãe. Ele vira, me vê e me abraça. Demos um selinho, não vou falar de relação casal, amante, vou falar do vídeo. Até o Elvis Presley beijava suas fãs, Hebe Camargo dava selinho, não sei o porquê desse repúdio, inclusive alfinetadas da própria Poliana. Eu entrei, beijei, faria tudo novamente, sempre fui fã, sempre gostei muito dele. Sobre minha relação Kelly e Leonardo, eu não vou falar”, disse

“Dá para ver que, ao me ver, ele se surpreendeu, me agarrou, virou de costas e me deu um selinho. Não foi o único encontro com ele. Amo de paixão o Leonardo. Não precisa ficar me alfinetando, eu já vi várias alfinetadas dela. Foi tudo depois do vídeo que eu coloquei no TikTok”, completou ela, referindo-se aos comentários feitos por Poliana, mulher do sertanejo, nas redes sociais.

Com informações do Notícias da TV

VER MAIS

VER MAIS