‘Tríplice Coroa’ é a camisa da marca Lobo mais vendida na história do lancamento

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Terceiro uniforme da equipe de futebol do Paysandu Sport Club da temporada 2022, a Tríplice Coroa tem sido sucesso entre a Fiel desde quando foi apresentada ao público, na noite da última terça-feira, 19. A nova camisa bicolor quebrou recorde e já é a mais vendida da história da marca Lobo em um dia de lançamento.

A torcida gostou tanto da novidade que o total de unidades comercializadas da Tríplice Coroa em apenas um dia mais que dobrou em relação ao uniforme número três de 2021, além de ter vendido quase duas vezes mais que a camisa um deste ano. O novo manto também vendeu 40% a mais que a Negra, lançada no fim de 2020.

CONTINUE LENDO...

Para o presidente Mauricio Ettinger, o sucesso de vendas da Tríplice Coroa demonstra novamente a fidelidade da torcida e valoriza ainda mais o novo produto da marca própria do clube. “A camisa realmente está linda, é uma das mais bonitas que a Lobo já fez, então não nos surpreende que a procura esteja grande desde o dia do lançamento. Quero agradecer por todo esse apoio que o torcedor bicolor tem nos dado através da compra desse uniforme. Eu sempre digo que a Fiel se manifesta de várias formas, mas esse ano isso tem sido visto de uma forma mais ampla, porque em todos os nossos jogos a Curuzu tem ficado lotada, sem contar a venda de camisas”, ressaltou.

De acordo com o diretor da Lobo, Emmanuel Athayde, a expectativa era muito boa não só pelo produto em si, como também pelo momento que o clube vive com a torcida. “Mas eu posso dizer que a expectativa que era boa foi superada. Já tínhamos tido sucesso muito grande com a camisa Negra e com o lançamento da camisa um desse ano, mas o lançamento da camisa três, em homenagem à tríplice coroa, bateu o recorde de vendas em único dia de um produto lançado pela marca Lobo. E isso vem coroar não só um trabalho que está sendo desenvolvido por muitos profissionais, mas vem coroar essa parceria do torcedor com o Paysandu hoje”, exaltou.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }