Foto: Reprodução/Band
Foto: Reprodução/Band

Datena chama atenção de repórter por sorrir após notícia de crime: ‘tá rindo do quê?’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Durante a apresentação do programa “Brasil Urgente”, o apresentador José Luiz Datena deu uma verdadeira bronca em sua equipe, após o repórter Lucas Martins surgir sorridente após a exibição de uma matéria sobre uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).

O apresentador assistiu a matéria e acionou o repórter que estava ao vivo de uma delegacia. Após chamar o jornalista, Datena notou que o repórter estava com um sorriso no rosto e interrompeu o programa para dar uma chamade de atenção no colega de profissão por rir de uma situação crítica.

CONTINUE LENDO...

“Lucas Martins, até agora nada de prender esses caras que parecem pertencer a uma mesma família de bandidos! Uma conf…”, disse Datena, que logo interrompeu para dar uma bronca no repórter. “Tá rindo do quê, Lucas? Falaram alguma coisa para você? Porque o cara quase morreu”, reagiu o apresentador. Foi então que Datena começou a dar uma bronca geral na sua equipe. “Deve ser alguém que falou alguma piada no seu ouvido. Não entendi por que o Lucas está rindo de um sujeito que quase morreu. É que os caras ficam contando piada no ouvido do Lucas Martins. Vocês não têm outra coisa para fazer a não ser contar piada no ouvido do repórter?”, disparou. 

José Luiz Datena, inclusive, só entrou ao vivo com o repórter em outro momento do programa como forma de preservá-lo. “O Lucas entra daqui a pouco, porque pega mal inclusive para o repórter, ele tá falando mal da segurança, com gente morrendo, de repente entra o menino sorrindo, o cara vai pensar que ele está zombando da morte. Claro que não é. É um dos melhores repórteres que a gente conhece. Tem uma baita de uma sensibilidade, não iria sorrir de um caso como esse. Então quem está falando no ouvido do Lucas fazendo piadinha perde uma grande oportunidade de ficar quieto”.

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }