Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Campeã do Power Couple diz que queria cuspir em Hadballa

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Os vencedores do reality show de casais, “Power Couple”, Brenda Paixão e Matheus Sampaio, deram uma entrevista e comentaram sobre a participação do casal no programa, que foi marcado por brigas constantes. 

 Um dos assuntos mais comentados sobre a participação de Brenda e Matheus, foram os constantes desentendimentos com Hadson, conhecido como Hadballa, “a briga do Matheus com o Hadballa foi feia. Ficamos chocados com a cena quando assistimos. As discussões constantes com a Karol e o Mussunzinho também foram muito desgastantes para nós”, afirmou Brenda.

CONTINUE LENDO...

Segundo o casal, eles não pensaram  em desistir, mas ficaram apavorados com tudo o que estava acontecendo. “Nunca vimos uma situação assim, com seguranças por todos os lados. Os casais foram trancados nos quartos”, completou Brenda. Durante a noite em que desistiu do programa, Rogério quebrou uma das janelas da casa antes de se retirar. Momentos antes, Hadson disse que Matheus “agredia mulheres” em seus relacionamentos, o que irritou a campeã

”Estávamos com o emocional abalado. Pensei em cuspir na cara do Hadson porque era permitido. Desisti no calor do momento. Ele provocava, também estava me ofendendo”,  desabafou.

Matheus afirma que o pior momento na casa foi quando Hadballa insinuou que ele agredia mulheres “É uma fala digna de processo”, contou. Brenda afirmou que o caso é uma situação delicada, ainda dói quando ela pensa. É difícil falar sobre.

Com 53,88% dos votos, eles levaram o total de R$ 330 mil, valor acumulado ao longo da atração encerrada em 14 de julho. O “casal pet”, como é chamado pelos fãs, passou pelo maior número de D.R’s (8) na temporada, sendo uma presença constante quase que semana a semana entre os casais na berlinda.

Com informações: Splash

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }