Fotos Públicas
Fotos Públicas

Mulher morre em apartamento e corpo só é encontrado 3 anos depois

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O corpo de uma mulher foi encontrado no apartamento onde ela morava, em Londres na Inglaterra, com um detalhe; a descoberta foi três anos depois da morte da mulher.

A mulher identificada como Sheila Seleoane, de 61 anos, não tinha familiares próximos e nem amigos. Segundo a imprensa local, ela sequer foi procurada após parar de pagar o aluguel.

CONTINUE LENDO...

O corpo da mulher, inclusive, só foi encontrado após a polícia bater na porta do apartamento para falar sobre danos na varanda do imóvel, causados por uma tempestade, e como não tiveram resposta da moradora, forçaram a entrada.

Ainda de acordo com o jornal britânico, The Guardian, vizinhos sempre reclamaram do cheiro vindo do imóvel, a associação habitacional que age como gestora do imóvel, no entanto, ignorou a questão.

Os moradores do condomínio também alegaram a presença de moscas e larvas vindas do apartamento, em agosto de 2019. No ano seguinte, porém, foi o forte odor que saia do imóvel que passou a ser a causa das queixas de vizinhos.

A situação foi descoberta em fevereiro deste ano, mas só teve detalhes divulgados essa semana, o que gerou grande repercussão no Reino Unido, tanto em relação ao trabalho da Peabody, administradora do condomínio, quanto às falhas das autoridades locais.

De acordo com o inquérito do caso, a Peabody chegou a solicitar que a polícia verificasse se a mulher estava viva, em outubro de 2020. Contudo, por um erro de processo, as autoridades informaram que Sheila estava “segura e bem”.

Em nota a imprensa , a Peabody afirma está “devastada” com o que aconteceu. “Sentimos muito por nossa parte nisso e pedimos desculpas a Sheila, sua família e a todos que vivem em Lord’s Court. Ao agir neste caso, não fizemos a pergunta mais fundamental: Sheila está bem?”

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }