Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

Corpo de venezuelano é encontrado às margens do rio Tapajós em Itaituba no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na manhã desta segunda-feira, 25 , o corpo de um homem identificado apenas como Jhon, foi encontrado no rio Tapajós em Itaituba, sudoeste paraense.

De acordo com informações de um amigo da vítima, ele estava desaparecido desde o último domingo, 24. Ele contou, que quando deram falta do de Jhon, fizeram buscas pelas áreas mas sem êxito. Ainda segundo ele, os dois estavam participando de uma comemoração entre amigos, e não se preocuparam tanto quando a vítima sumiu, pois acharam que ele tinha saído com alguma mulher, porém estranharam pois os pertences de Jhon ficaram no local.

CONTINUE LENDO...

O amigo então resolveu pela manhã ir na delegacia e registrar o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e quando retornaram ao local, o corpo da vítima estava na água.

Jhon, era natural da Venezuela e não possuía parentes em Itaituba, segundo o amigo, eles moravam no município há quase um ano.

As causas da morte ainda são desconhecidas ,o IML fez a remoção do corpo e levou para o Centro de Perícias, onde passará por necrópsia.

VER MAIS

VER MAIS