Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Gerson Gusmão lamenta empate mas valoriza ponto conquistado na Paraíba

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase da Série C, o Remo ainda busca entrar na zona de classificação. O Leão vem de empate em 0 a 0, fora de casa, contra o Botafogo-PB, no último domingo, 24, pela 16ª rodada.

Fora da zona de classificação, o Remo ocupa a 10ª colocação, com 22 pontos, um a menos que o Botafogo-SP (23), que fecha o G8. O ponto conquistado em João Pessoa, não era o que o treinador Gerson Gusmão gostaria, mas que foi bem vindo.

CONTINUE LENDO...

“Dava para ter arriscado um pouco mais, mas daríamos mais oportunidades para o adversário criar mais situações. Foi um jogo que dava para ter vencido, mas não poderíamos arriscar de qualquer maneira e correr o risco de perder a partida. É um ponto que não era o que queríamos, mas é bem-vindo para a sequência da competição.” disse

A partida só tinha adversidades a favor do Leão. O clima hostil criado pela torcida do Botafogo antes do jogo, protestando pela ida do treinador para o time paraense. E durante a partida, encontrou um adversário disposto a jogar no erro do Remo.

“O adversário está na nossa frente na tabela e não tinha motivo para se expor. Eles fizeram um jogo de segurança, uma partida para jogar no nosso erro e nós não podíamos proporcionar isso” finalizou.

VER MAIS

VER MAIS