Reprodução
Reprodução

Suspeito morre em troca de tiros com a polícia no interior do Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um homem morreu em confronto com guarnições da 30ª Companhia Independente da Polícia Militar (30ªCIPM), na noite do último domingo, 24, em Santana do Araguaia, no sul do estado. Ele é conhecido como “Gibi e é suspeito de praticar diversos crimes no município.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 23h, após rastrear um celular que havia sido roubado, os agentes identificaram a casa onde o sinal era apontado. Na ocasião, com a chegada da polícia, um acusado fugiu e o outro atirou em direção aos agentes. Na troca de tiros, “Gibi” foi alvejado. Um dos policiais foi baleado no peio, a bala acertou o colete balístico.

CONTINUE LENDO...

O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o suspeito para o hospital, mas ele não resistiu. Na casa também estavam duas mulheres, que foram detidas.

Na residência os policiais também apreenderam porções de crack, balança de precisão, máquina de cartão, um revólver calibre 38 e munições. As mulheres e todo o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santana do Araguaia.

Com informações Native News Carajás.

VER MAIS

VER MAIS