Vagner Love e Lucão: Quem vem pro Papão? (Fotos: Divulgação/Midtjylland e Divulgação/Guarani)
Vagner Love e Lucão: Quem vem pro Papão? (Fotos: Divulgação/Midtjylland e Divulgação/Guarani)

Com indefinição de Vagner Love, Lucão pode voltar a ser o ‘plano A’ do Paysandu

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Paysandu segue em busca da contratação de mais um centroavante para esta reta final do Brasileirão da Série C. Nas última semanas, conforme vem sendo noticiado pelo Portal Roma News, a diretoria bicolor chegou a avançar nas negociações para ter o atacante Lucão do Break, do Guarani, como reforço. As tratativas entre clube e jogador estavam nos “detalhes” até a última sexta-feira.

Porém, no último final de semana a diretoria do Paysandu “travou” as conversas com Lucão do Break para focar na contratação do centroavante Vagner Love. Segundo informações divulgadas pelo portal GE.com, o Papão já havia firmado um acordo de “boca” com o experiente atacante de 38 anos e aguardava a assinatura de contrato na manhã desta terça-feira, 26.

CONTINUE LENDO...

Apesar disso, nas primeiras horas da manhã de hoje, o Sport Recife entrou forte na briga e ganhou a dianteira para contratar Vagner Love. Agora, com a indefinição em torno da vinda ou não do centroavante ex-Flamengo e Corinthians, a negociação com Lucão do Break deve ser reativada pelo Paysandu.

Na última sexta-feira, o presidente do Paysandu, Maurício Ettinger, contou à reportagem do Portal Roma News que a negociação com Lucão estava “em andamento”. A ideia do clube, inclusive, era anunciar Lucão do Break após a partida dessa segunda-feira, 25, contra o Figueirense.

Do lado do Guarani, a diretoria já está no mercado em busca de outro centroavante. O clube chegou a autorizar a saída de Lucão do Break para acertar com o Paysandu. No entanto, ele esteve em campo na última rodada do Brasileirão da Série B, quando o Bugre empatou com o Brusque.

VER MAIS

VER MAIS