Foto: Fernando Torres
Foto: Fernando Torres

‘São coisas que acontecem no futebol’, diz Márcio Fernandes sobre falha de Bruno Leonardo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O técnico Márcio Fernandes foi direto ao falar sobre a falha do zagueiro Bruno Leonardo durante o empate em 1 a 1 com o Figueirense nessa segunda-feira, 25, pelo Brasileirão da Série C. Durante o segundo tempo do jogo, quando o Papão vencia por 1 a 0, o defensor acabou errando um domínio de bola na entrada da área e o lance ocasionou o gol de empate da equipe catarinense.

Após a partida, Márcio Fernandes disse que conversou rapidamente com Bruno Leonardo ainda no vestiário do Estádio Banpará Curuzu e procurou passar força para o zagueiro. Na visão do treinador, lances como esse “acontecem no futebol” e é importante levantar a cabeça para seguir nesta reta final da competição.

CONTINUE LENDO...

“Conversei rapidamente no vestiário, estava muito abatido, entristecido. Aqui no Paysandu, quando ganha, ganha todo mundo. Quando se perde, perde todo mundo. Nós não perdemos, conquistamos um ponto. São coisas que acontecem no futebol. Agora é levantar a cabeça e dar força para esse jogador. Ver o que podemos fazer para ajudar e que ele possa ter força para continuar”, disse.

Durante a coletiva pós-jogo, o treinador do Paysandu foi questionado sobre uma possível troca no sistema defensivo após mais uma falha de Bruno Leonardo. Sereno, Márcio Fernandes disse que não é possível definir isso neste momento. No entanto, garantiu que vai avaliar durante a semana para saber da condição do zagueiro.

“Nesse momento, não dá para cravar nada. Vamos voltar aos treinamentos, ver como vai reagir e tomar as decisões. Se nós acharmos que é melhor preservar um pouco, vamos fazer. Se sentirmos que ele pode se reerguer no campeonato, vamos fazer também”.

Caso Márcio Fernandes opte pela saída de Bruno Leonardo, Naylhor aparece como primeira opção, já que Lucas Costa e Douglas estão entregues ao departamento médico. Além deles, o Paysandu pretende anunciar nos próximos dias o zagueiro Romércio, ex-Remo.

VER MAIS

VER MAIS