Reprodução/Freepik
Reprodução/Freepik

Homem é estrangulado por jiboia de estimação com mais de 5 metros

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No último domingo, 24, um homem no estado norte-americano do Pensilvânia morreu como consequência de um ataque onde foi estrangulado por uma grande jiboia-constritora que tinha em casa como animal de estimação. De acordo com os policiais abordados pelo canal ABC News, o homem identificado como Elliot Senseman, de 27 anos, foi encontrado na sua casa em Fogelsville, na quarta-feira, 20, depois da polícia ter sido alertada para um ataque cardíaco provocado por uma cobra envolta no pescoço de um homem.

Na chegada ao local, um agente conseguiu disparar na cabeça da cobra e matá-la sem ferir a vítima. Após passar alguns dias internado em um hospital, hospital, Elliot acabou morrendo devido aos danos cerebrais provocados pela asfixia prolongada.

CONTINUE LENDO...

As autoridades ainda estão investigando o incidente, que consideram inicalmente ter sido acidental, mas adiantaram que a jiboia-constritora, que era um animal de estimação, tinha mais de cinco metros de comprimento. As jiboias-constritoras são cobras não-venenosas, que atingem grandes tamanhos e que matam suas presas através do estrangulamento. Além da cobra responsável pela sua morte, Senseman teria em casa várias serpentes de outras espécies

Com informações da ABC News

VER MAIS

VER MAIS