Reprodução / Globo
Reprodução / Globo

Fátima Bernardes abre o jogo sobre o The Voice: ‘Não pode dar errado’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Durante sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura na noite desta segunda-feira, 25, a apresentadora Fátima Bernardes revelou sobre os novos passos na sua carreira na TV.  E ainda, falou que se preocupa em como vai ser assumir o comando do programa The Voice Brasil nos próximos meses.

“É uma preocupação, é claro que tenho a ilusão, o desejo de dar uma assinatura a um programa que já tem um formato definido. Esse programa tem que dar certo, não pode dar errado, o Encontro até podia, mas agora não pode dar errado”, disse ela, e completou: “Ao mesmo tempo que é um pensamento, eu fico com vontade de começar logo. Será que eu vou me comportar como eu em casa? Eu acho quando as pessoas cantam, e as cadeiras não viram. Qual grau de distanciamento eu vou ter? Vai ser uma experiência muito nova. Tomara que dê certo”.

CONTINUE LENDO...

Ainda no programa Roda Viva, Fátima Bernardes desmentiu os rumores de que pudesse se afastar da TV. Após sair do Encontro, ela reduziu sua rotina de trabalho, mas vai permanecer na TV. “Não pensei em parar de trabalhar e nem penso. Talvez um dia chegue esse momento. Quando estreou o Encontro, se me dissessem que eu ia pedir para parar de fazer, eu ia falar: ‘loucos’. Mas nunca pensei em sair da TV Globo. Meu contrato não terminou ainda e o próximo já está renovado. Tem três anos”, declarou.

Com informações  da Caras

VER MAIS

VER MAIS