Foto: Divulgação/Cruzeiro
Foto: Divulgação/Cruzeiro

Classificado na Copa do Brasil, Cruzeiro zoa o Remo nas redes sociais: ‘Removemos’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Cruzeiro não poupou o Remo após a partida dessa quinta-feira, 12, que garantiu a equipe mineira nas oitavas de finais da Copa do Brasil e mandou o Leão de volta para casa. Nas redes sociais, a Raposa fez questão de “zoar” a equipe paraense com direito a até uma “revelação” sobre a preparação do goleiro Rafael Cabral antes da partida.

Após vencer por 1 a 0 no tempo normal, o Cruzeiro forçou a disputa por pênaltis. Nas cobranças, Rafael Cabral pegou quatro dos oito pênaltis batidos pelo Remo. Depois do jogo, o clube mineiro postou duas fotos do goleiro, ainda no ônibus indo para a Arena Independência, estudando como os azulinos batiam pênaltis.

CONTINUE LENDO...

“Flagrante do Rafael Cabral estudando as cobranças de pênaltis do adversário no ônibus, a caminho do estádio! Será que deu certo?”, questionou o Cruzeiro.

Em outro momento, o clube usou um gif para dizer que o Remo “remou”, fazendo uma alusão ao fato da equipe ter sido eliminada após vencer o primeiro jogo em Belém e suportar a pressão celeste em Belo Horizonte.

Por fim, o Cruzeiro publicou uma imagem de um fictício grupo de WhatsApp mostrando que o Remo foi “removido” da Copa do Brasil.

VER MAIS

VER MAIS