Reprodução
Reprodução

Vídeo: carro explode enquanto é abastecido, fere passageiro e destrói posto de gasolina

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na manhã desta terça-feira, 26, pelo menos duas pessoas ficaram feridas com a explosão de um carro, em um posto de gasolina na Zona Norte do Rio de Janeiro. O veículo estava sendo abastecido com gás natural veicular.

Imagens de câmera de segurança mostram que as vítimas estavam fora do carro no momento da explosão, procedimento comum para o abastecimento com GNV. O carro explode logo depois do motorista abrir a mala do carro.

CONTINUE LENDO...

Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, com estado grave. O idoso deve ser submetido a uma cirurgia ainda nesta tarde. Uma mulher não identificada, que estava com o homem no momento do acidente, foi socorrida para o Hospital Municipal Souza Aguiar com escoriações.

Nenhum dos funcionários do posto de gasolina ficou ferido com a explosão e, segundo os frentistas, o cilindro de gás do carro não estava em bom estado.

Parte do teto do posto de gasolina desabou no momento da explosão e o carro ficou destruído. A causa da explosão ainda vai ser investigada.

Vídeo:

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }