Reprodução
Reprodução

Jovem perde prova para ir ao dentista, pede segunda chance e viraliza: ‘Se for beijar a menina com mau hálito é B.O’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última segunda-feira, 25, um adolescente viralizou nas redes sociais depois de pedir uma segunda chance para fazer uma prova escolar. Enquanto concedia uma entrevista para um jornal da Bahia sobre a consulta dentária que estava prestes a receber, Ariel aproveitou para mandar o recado ao professor e pedir a repetição do teste.

“Ôh professor, eu estou aqui no dentista, viu? A prova eu sei que é hoje, mas quarta-feira eu tenho que fazer ela, viu?”, disse o jovem, durante a reportagem ao vivo. A matéria jornalística tinha como tema uma Feira Cidadã, que oferece atendimentos relacionados à saúde.

CONTINUE LENDO...

O adolescente aproveitou para garantir uma consulta dentária, mas teve que faltar da escola. “Como é o nome do seu professor?”, perguntou a repórter. “Professor Reginaldo de Matemática”, respondeu o garoto. “Menino, logo de matemática você vai faltar?”, brincou a jornalista. “É rapaz, eu tenho que limpar os dentes, é importante. Se for beijar uma menina, ficar com mau hálito é B.O., imagine?”, disse Ariel, arrancando risadas da repórter. Ela questionou se o professor iria deixá-lo fazer a segunda chamada da prova, e o jovem brincou: “Está na reportagem, vou conversar com ele e trocar uma ideia”.

O trecho da reportagem viralizou no Twitter e chegou a atingir mais de 17 mil curtidas. Os internautas fizeram diversos comentários engraçados sobre a atitude do menino: “‘Beijar a menina com a boca cheia de tártaro é o maior B.O’. Ariel, lenda da OMS”, brincou uma usuária.

Com informações do BHAZ

VER MAIS

VER MAIS